sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

SAUDADE DE MINHA IRMÃ EDNA.

Há dois anos atrás, nesta data, partiu desta vida material para o mundo espiritual a minha amada irmã Edna. Hoje carrego a dor da sua ausência fisica, mas tenho a certeza de que ela está junto do PAI, Ele com sua bondade infinia não desampara nenhum de seus filhos. A cada dia a dor parece crescer, mas saber que um dia nos reencontraremos num plano mais elevado é que tem me dado forças para continuar junto com a minha amada companheira, meus filhos, meu netinho e companheiro inseparável, minha mãe, minha família, meus irmãos e amigos. Pois só nós sabemos o que é ter arrancado do nosso convivio uma pessoas que tanto amamos.
DEUS continue a nos carregar em seus braços. Pai nosso que estais no céu, santificado seja o vossso nome............SAUDADES ETERNAS.

Um comentário: