sexta-feira, 12 de outubro de 2012

MEU AMADO NETINHO DINHO

Meu amado netinho Dinho, hoje é dia da criança... Por isso te escrevo estas palavras, mesmo que saiba que levará um longo tempo até que possas ler e saber do meu amor... Importa apenas que um dia saberás que te amo sim... Creia um amor tão forte assim não se desfaz... Apenas coloca-se em seu lugar... Pois não quero sufocar tua vida com minhas tolices de avô, por achar que hipoglós ainda é melhor que qualquer outra coisa... Sei que você irá sobreviver sem mim, sem hipoglós, sem pediatras que aguentam ouvir as idiossincrasias dos avós, sem danos maiores... E isso me acalma! Mas sabe, aprendi por mim mesmo, pelos filhos que tive, e que, abençoadamente tiveram um avô, que amor de avó é um amor santo, isento de pecados! Este é o amor mais puro que pude sentir! Estarei sempre aqui para você! Vovô Ronaldo Lírio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário