terça-feira, 27 de março de 2012

SAUDADE DE MINHA CUNHADA CIDA.

Hoje dia 27 de março, está fazendo quatro anos que você partiu, e eu e sua irmã Zezé não conseguimos controlar a nossa emoção e nossa saudade.
É impossível não se lembrar de uma data que estará marcada para sempre em nossas vidas. Se alguém nos disser que este dia é como qualquer outro, na certa é porque não viveu para saber como dói perder uma pessoa por nós tão amada, tão linda, tão dedicada, e tão querida como você.
Hoje passamos o dia tentando preparar uma linda homenagem para você, minha cunhada/irmã de coração, mas confesso que não consegui realizar o que eu e sua irmã gostaríamos de ter realizado, entretanto, mesmo sendo tarde da noite, conseguimos escrever esta mensagem no nosso site para compartilhar com todos os nossos amigos, e mostrar o quanto sentimos saudade de você.
Cida, hoje você dorme o sono dos justos. Por quantos caminhos você percorreu, e nesse tempo quantas semente de amor você plantou.
A sua Fé sempre foi tão grande quanto a sua Confiança em Deus, e isto a fez vencedora.
A sua Fé e segurança que a vida lhe ensinou, não há escola que possa ensinar. Você tinha a balança nos lábios, sabia pesar e medir cada palavra, sempre foi uma cunhada amiga, uma verdadeira irmã, sempre anunciando a Esperança.
Era uma esposa e mãe caminhando à perfeição, Essa perfeição você demonstrava nos momentos em que passávamos juntos lá na chácara, nas nossas viagens, você partiu para o Céu, alguém lá em cima deve amá-la mais do que todos nós.
A saudade é muito grande, minha cunhadinha/irmã, mas aonde quer que estejas, saberás o quanto você nos fez feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário