sábado, 8 de outubro de 2011

MEU QUERIDO NETINHO WENDER FILHO

Ao iniciarmos a semana da criança, resolvi fazer esta carta para uma criança muito especial em minha vida, é você meu amado netinho. Lembro-me que no dia 9 de junho de 2008, ganhei o melhor presente do mundo, foi o dia em que você nasceu.
Quando me casei com sua avó Zezé, comecei a compreender o quanto importante era a vida. Depois vieram os filhos, eu os amava tanto e com tamanha intensidade que me surpreendia a cada dia.
Tinha a certeza que era impossível amar mais alguém daquela maneira.
Como eu estava enganado! Amamos nossos netos com a mesma intensidade com que amamos nossos filhos e a esposa.
Acho que os avós não sabem calcular quanta alegria um neto é capaz de trazer.
Neto é um presente de Deus, eles entram em nossa
vida brandamente nos devolvendo a esperança e a aventura.
É a melhor das dádivas.
Meu querido Wender Filho, nunca esqueça, nem por um instante, o quanto você foi desejado e esperado. Espero que nosso amor
seja para você um cobertor nos dias escuros e uma brisa suave nos dias de sol.
Desejo compartilhar com você muita alegria.
Que nossas vidas se resumam em dar, receber e sorrir e que nosso amor nunca se perca.
Quero também que você compartilhe com sua prima Isabella e seus pais, tudo de bom que a vida possa lhes oferecer.
Não lhe desejo fama ou fortuna, pois isso não é importante,
mas sim o entusiasmo para você fazer escolhas decisivas, para aprender, juntar experiências, agir, superar as tormentas e aprender com os dissabores.
Quero que você sempre divida comigo suas alegrias e principalmente os seus problemas.
Espero que você seja responsável, acredite em si, conduza sua vida sempre de um modo positivo, e que ela seja pautada com muito amor, sorrisos, alegria e esperança de um futuro sempre melhor.
E que você seja sempre muito feliz.
Que Deus te abençoe.
Vovô Ronaldo Lírio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário